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Perguntas Frequentes

1. Como realizar uma compra?

Você pode digitar o nome do produto no campo de busca, no topo do site Atacado Gourmet. E fazer a busca pelo produto que está procurando. Se preferir, você pode navegar pelas categorias de produtos, clicando em cada uma no topo do site, ou pelo celular clicando no botão Menu no canto superior direito. Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega. Clique em comprar e o produto será adicionado em seu carrinho de compras. Você ainda pode navegar e escolher outros produtos, e retornar ao carrinho de compras posteriormente, clicando no ícone de Carrinho no canto superior direito. No carrinho de compras, você pode calcular o frete e verificar os prazos de entrega e descontos. Confira se está tudo certo com o seu pedido (produtos e quantidades) e clique em Finalizar Compra (no celular ou no computador). Você será direcionado(a) para a tela de login. Se não for cadastrado, basta realizar um cadastro rápido para finalizar seu pedido. E Então insira seu login e senha. Revise o endereço de entrega, escolha a forma de entrega e o pagamento e conclua a compra! Receberemos o seu pedido e vamos trabalhar para te entregar o quanto antes!

2. Como acompanho o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para a transportadora e até se foi entregue. É só clicar no botão Meus Pedidos no campo superior direito do site e fazer o login e consultar seu pedido peço numero de pedido que você tem em mãos.

3. Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Nós sempre vamos enviar um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado. Você também pode acompanhar o status do pedido clicando no botão Meus Pedidos depois de fazer o login. O tempo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu quando fez a compra: - Boleto bancário: o banco tem um prazo de até 2 dias uteis para confirmar o pagamento. Essa confirmação é automática no nosso sistema. - Cartão de crédito: A liberação é realizada de forma imediata. - PIX : A liberação é realizada de forma imediata.

4. Posso adicionar outro produto ao pedido que fiz?

Não. Depois que você finaliza um pedido não dá para adicionar outro produto. Mas você pode fazer novos pedidos no site com os produtos que deseja. Caso precise cancelar um pedido entre em contato imediatamente através do Telefone / Whatsapp (19) 3878-4689 ou pelo Telefone do Sac (11) 99712-8802.

5. Tenho um cupom de desconto, como usar?

Você tem um cupom de desconto e quer utilizar na sua compra? É muito simples! Depois de escolher todos os seus produtos e adicioná-los ao carrinho de compras, você devera clicar em finalizar compra , caso já esteja logado você sera redirecionado a pagina para selecionar forma de pagamento e frete ( caso não esteja logado, primeiro você sera redirecionado a pagina de login), nesta pagina existe um campo chamado "CUPOM" para inserir o seu código de desconto, ele fica logo abaixo de opções de entrega. Você deve digitá-lo no campo específico (lembre-se de digitar corretamente letras maiúsculas e minúsculas). O desconto aparecerá logo acima ao lado do seu endereço de entrega na mesma página. E depois e só escolher a forma de pagamento finalizar a compra! Se o cupom estiver fora da validade, ou se a sua compra não estiver dentro das regras de compra, aparecerá uma mensagem informando que o cupom está inválido. Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para contato@atacadogourmet.com.br ou ligue para (19) 3878-4689.

6. Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. O Atacado Gourmet aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex e Elo . Para compras efetuadas com o boleto bancário, o banco tem o prazo de 2 dias úteis para confirmar o pagamento. ATENÇÃO o prazo de entrega só é contado após o faturamento que é feito apenas após a aprovação do pagamento. Todas as compras efetuadas com cartão de crédito estarão sujeitas a análise de risco, para confirmação de dados.

7. Como vou receber a Nota Fiscal do meu pedido?

Você receberá a nota fiscal no seu e-mail assim que seu pedido for faturado, ela conterá os dados informados no seu cadastro. Você também receberá a Nota Fiscal impressa no momento da entrega do seu pedido.

8. Minha entrega está atrasada, o que posso fazer?

Antes de mais nada você deve verificar se o seu pedido foi aprovado. Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não do pedido. Mas também dá para verificar no site, fazendo o login e clicando em Meus Pedidos. Neste espaço você também pode ver se seu pedido já foi despachado. No total, fazemos três tentativas, e se não tiver ninguém para receber o pedido nessas três vezes, o pedido retornara ao nosso Centro de Distribuição. Mas se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa Central de Atendimento pelos números (19) 3878-4689 ou (11) 99712-8802 que vamos identificar o motivo do atraso e tomar as devidas providências. Nossa equipe vai cuidar direitinho do seu caso!

9. Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

Sim, independente de quantos produtos você comprou, a entrega é feita por pedido.

10. Que horário e dia são realizadas as entregas?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial (8h às 18h) via correio e de segunda a sábado via Transportadora. Mas atenção: não fazemos entregas em feriados.

11. Como faço para acompanhar meu pedido/entrega?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, aprovado, em separação ou se já foi despachado para a transportadora e até se foi entregue. É só clicar no botão Meus Pedidos no campo superior direito do site e fazer o login caso não encontre o rastreamento de seu pedido basta entrar em contato via e-mail contato@atacadogourmet.com.br ou via Telefone (19) 3878-4689.

12. Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou seu pedido, no Carrinho de Compras dá para escolher outro endereço para a entrega, sim. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados. Então, você deve ter muita atenção ao escolher o local.

13. Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil do faturamento da sua compra. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail quando o faturamento do pedido for feito. Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só clicar em Meus Pedidos, logar e clicar no pedido que quer acompanhar.

14. O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Pode sim! É só você informar qual o CEP do endereço onde quer que o pedido seja entregue durante o seu cadastro. Não se esqueça de preencher todos os campos e dar referências para que a transportadora encontre o lugar facilmente!

15. Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de faturamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total. Quando você paga por boleto, o banco precisa sinalizar para nós que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até 02 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada de forma imediata após analise de risco que leva pouquíssimo tempo, que geralmente é liberada de forma imediata.

16. Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço de entrega que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça.

17. Como sei que a transportadora vai encontrar meu endereço?

Para facilitar a entrega dos seus pedidos o melhor é você manter o endereço sempre completo e atualizado no seu cadastro. É através dele que a transportadora vai levar seus produtos até você! Vale a pena até incluir algumas referências, como uma avenida ou algum estabelecimento bem conhecido que tenha por perto.

18. Por que preciso pagar o frete?

O pagamento do frete garante que seus pedidos vão chegar em segurança no endereço de entrega.

19. Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base na região do endereço de entrega e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem. E principalmente o tipo de frete escolhido conforme sua necessidade de chegada do pedido, lembramos que temos a opção de transportadora e Correio.

20. A entrega do meu pedido pode atrasar?

Sempre que você faz uma compra no Atacado Gourmet o pedido é entregue dentro do prazo máximo. Esse prazo é informado em dias úteis a cada vez que você fecha um pedido. A quantidade de dias úteis vai começar a valer a partir do primeiro dia útil após o recebimento do nosso e-mail que confirma o faturamento. Agora, se a transportadora tentar entregar o pedido e não tiver ninguém no endereço para receber, a entrega pode acabar atrasando. São feitas três tentativas e se depois de todas elas a entrega não for feita, o produto volta para nosso centro de distribuição e uma equipe entra em contato com você para combinar outro envio. Caso a transportadora tenha algum problema referente a endereço ou referente a dificuldade de ida ao local , a mesma entrara em contato com você ou com a gente por telefone , por isso é importante sempre manter seu cadastro atualizado.

21. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Vamos fazer três tentativas de entrega e se em nenhuma delas houver alguém para receber o pedido o produto vai voltar para o nosso centro de distribuição. Depois, nossa equipe vai entrar em contato com você para combinar um novo prazo de envio. E vale lembrar que o pedido pode ser entregue a outra pessoa, como parceiros, porteiros e secretários, desde que assinem o comprovante de recebimento.

22. Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar é simples, acesse a opção Login, apresentada na parte superior direita da nossa página e em seguida no botão "Primeiro acesso? cadastre-se" . Após isso você ira digitar seu CPF caso Pessoa Física ou CNPJ caso Pessoa Jurídica , ou até mesmo seu e-mail . Depois é simples e rápido, você precisa apenas preencher os seus dados, o endereço e fim, seu cadastro está pronto. Você também poderá acessar com sua conta do Facebook ou Google, ambos você vera o botão para login.

23. Como Alterar meus dados?

Errou alguma coisa? Mudou de telefone? É muito importante deixar seu cadastro sempre atualizado. Você pode modificar a maioria dos dados sozinho pelo menu Login e na opção Alterar Dados Cadastrais. Atualize as informações que quiser, mas não se esqueça de clicar no botão Alterar para salvar as alterações.

24. Não consigo fazer login. O que fazer?

Se você não lembra seus dados de acesso ou o sistema reconhece seu e-mail e informa que já está cadastrado, clique em esqueci minha senha na tela de login e digite seu e-mail, enviaremos um e-mail pra você recuperar sua senha! Mas caso você não se lembre do seu e-mail de login, pode entrar em contato conosco pelo número (19) 3878-4689 que te ajudaremos a recordar o seu acesso com a confirmação de alguns dados.

25. Não recebo os e-mails do Atacado Gourmet. Porquê?

Alguns servidores de e-mail classificam o e-mail do Atacado Gourmet como e-mail não desejado (lixo ou spam). Nesses casos, você precisa adicionar nosso domínio contato@atacadogourmet.com.br em sua lista de remetentes seguros! Se tiver dúvidas de como fazer isso, entre em contato com o suporte do seu e-mail.

26. Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Todos os dados que o Atacado Gourmet pede no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou conserto nos produtos, quando necessário. Mas fique tranquilo que nós assumimos o compromisso de manter os dados pessoais do Usuário deste Website confidenciais, adotando para tanto todas as medidas técnicas e administrativas necessárias seguindo a risca a lei LGPD (Lei de Garantia de Proteção de Dasos).

27. Como aumento minha segurança?

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas. Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site ou verificar se o endereço da página segura começa com https. Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados. Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura. Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

28. Dúvidas sobre detalhes do produto?

Na página do produto você encontrará a descrição completa e as especificações técnicas. Se mesmo assim você ficar em dúvida sobre alguma informação, você pode enviar um e-mail para nós (contato@atacadogourmet.com.br) ou pelo WhatsApp (19) 3878-4689 e solicitar mais informações, fotos ou vídeos. Ou ligue para gente (19) 3878-4689 , e faremos de tudo para que você se sinta confiante ao realizar seu pedido!

29. Como faço para encontrar um produto?

Você pode ir direto na categoria que quer ver, nas abas do menu superior, ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca no topo do site.

30. O que é um produto em pré–venda?

É um produto lançamento que ainda não tem no estoque, então o prazo de entrega é um pouco maior porque dependemos do fornecedor entregar em nosso estoque.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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